Blog do dISPArteatro - Grupo de Teatro do Instituto Superior de Psicologia Aplicada

quinta-feira, maio 21, 2009

Sinopse e Ficha Técnica


“Autobiografia em Cinco Capítulos

Caminho pela rua...
Há um buraco profundo no passeio
Caio dentro dele
Sinto-me perdido, desesperado
Não é culpa minha
Demora uma eternidade até encontrar uma saída.

Caminho pela mesma rua ...
Há um buraco profundo no passeio
Finjo que não o vejo
Caio dentro dele outra vez
Não posso acreditar que estou outra vez no mesmo lugar
Mas não é culpa minha
Demora ainda muito tempo até encontrar a saída

Caminho pela mesma rua ...
Há um buraco profundo no passeio
Eu vejo que ele está ali
Eu continuo a cair nele ... é um hábito
Os meus olhos continuam abertos
Eu sei onde estou
A culpa é minha
Encontro a saída imediatamente

Caminho pela mesma rua ...
Há um buraco profundo no passeio
Passo á volta dele

Caminho por outra rua ...”

Partindo deste pequeno poema de Portia Nelson (actriz, cantora e compositora) fomos encontrando círculos viciosos, consequências que se tornam causas delas próprias que partilhamos convosco, de uma forma metafórica, neste work-in-progress.

"Os buracos negros podem ser entradas para paises das maravilhas. Mas haverá lá Alices e coelhos brancos?" Carl Sagan

Intérpretes e co-autores:
Afonso Bértolo, Ana Irina, Catarina Amaral, Eduardo Girbal, Filipa Dias, Francisco Marcus, Frederico Rodrigues, Inês Costa, Joana Valente, João Tomé, Maria Filipe, Miguel Marau, Nuno Salema.

Direcção: Nicolau Antunes
Design de Cena- Rita Oliveira
Grafismo: Eva Monteiro
Operação de Luz e Som: Luís Afonso. e Rute Ferreira
Produção: António Gonzalez

Banda Sonora: Brian Eno, Philip Glass, Arvo Paert, Chopin, Wagner, Helios, Miguel Marau, Bach, Uchu Kalhus

1 Comentários:

Anonymous marta disse...

Sem dúvida um grande espectaculo!:D deviam ter cobrado entrada, já vi espectaculos que nem se equiparavam a este a nivel de qualidade e eram pagos! Parabéns a todos os artistas :D

segunda-feira, junho 08, 2009 10:06:00 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial